segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

101 coisas a fazer...

Planos, pré-projetos para 2011


1. Comprar uma Nikon (sonhãão) 
2. Perder uns quilinhos
3. Ficar mais tempo com minha Mãe
4. Fazer um curso de Designer Gráfico
5. Ir pra Fortaleza - CE nas férias
6. Comprar outro All Star
7. Comer coisas mais saudáveis
8. Esquecer a palavra "refrigerante"
9. Ficar mais tempo na cozinha, mas não comendo e sim cozinhando
10. Tomar vergonha e procurar um Dermatologista e um Ortopedista (meu pé dói ainda, acreditas ?)
11. Achar um tempinho pra fazer aula de dança novamente
12.Visitar mais as amigas
13. Dá mais atenção pro's meus bichinhos de estimação (Pand, 05 e 06, Kiko, Nanico...)
14. Gastar menos, economizar mais
15. Colocar o aparelho (falta a parte inferior)
16. Ler mais livros
17. Ir mais ao cinema
18. Comprar um celular (o meu já virou sucata)
19. Comprar um Notebook
20. Aprender a fotografar bem
21. Ir mais a Igreja22.  Aprender a dirigir23.Habilitação carro/moto24. Aprender a ficar com o cabelo escovado
25. Tomar banho frio
26. Parar de vestir short curto
27. Perder a timidez, pelo menos uma parte dela (difícil)
28. Arrumar um estágio na aréa de Publicidade e Propaganda
29. Fazer a tatoo tão sonhada
30. Aprender no Photoshop 
31. Ir nos domingos ao Clube com as meninas
32. Aprender a dormir "no horário" (não aguento mais ser insônia)
33. Ser menos orgulhosa
34. Discuti menos em casa
35. Fazer curso de Inglês
36. Ir no Otorrinolaringologia (tô falando alto demais e escutando pouco)
37. Ir mais ao Teatro
38. Voltar a escrever no Blog
39. Tocar violão (sonhãão²)
40. Achar meu Principe Encantado, ou um Sapo
41. Baixar toooooooodas as temporadas de CSI - Investigação Criminal
42. Sair mais com Mainha
43. Passar uns dias em Itaparica com Tia, resenha '
44. Manter meu guarda-roupa mais organizado
45. Correr debaixo de chuva
46. Fechar minha conta na Caixa Econômica
47. Voltar a responder perguntas no Formspring
48. Usar mais salto 
49. Usar menos Jeans
50. Ir a uma festa à fantasia
51. Comprar um Home Theater pra por no quarto 
52. Fazer "arte" na parede do meu quarto (colar jornais, revistas, tecido, etc)
53. Aprender mais poses pra's fotos
54. Assistir Sobrenatural e Lost
55. Usar protetor solar 
56. META SECRETA, todos na expectativa !
57. Comprar mais tic tac's
58. Fazer uma super festa de aniversário
59. Agendar gastos
60. Ver mais minha sobrinha
61. Fazer "a limpa" nos contatos do Orkut
62. Dormir mais com Mainha
63. Brigar menos com Vó
64. Presentear mais minha irmã
65. Vigiar mais meu Cunhado, ruun !
66. Fazer um estudo completo sobre a vida de BRUNO MIGUEL
67. Dormir mais na casa de Will (sentindo falta das madrugas de conversas)
68. Atualizar o Layout do meu Blog
69. Ser mais feminina (tipo... usar mais rosa)
70. Arrumar aquele "fichário da bagunça"
71. Falar menos palavrão !
72. Aprender a pranchar meu cabelo sozinha
73. Beber mais água
74. Não votar mais em BRANCO, unxi !
75. ESTUUUUUUUUUUUUDAR mais pra não ir pra final ou finais
76. Conversas mais com a galera da Facul
77. Ser mais Comunicativa
78. Comprar um espelho gigante pra por no quarto
79. Lavar minhas roupas todo sábado
80. Tomar café antes de sair pro Trampo
81. Visitar o túmulo de meu Pai
82. Tomar menos rémedio
83. Modificar meu número 3... parece um 5 !
84. Guardar os comprovantes de votação
85. Comprar um cochão inflavél
86. Aprender a fazer Origami
87. Parar de recortar papel
88. Fazer um ensaio fotográfico profissional
89. Aprender a dançar com o namorado
90. Tomar coragem e mandar umas "pessoinhas" pastarem --'
91. Aprender apenas a "respirar fundo" quando algo me tirar do sério
92. Aprender a cozinhar feijão
93. Voltar a fazer as unhas toda semana
94. Visitar as primas de SP
95. Voltar a usar havaianas
96. Comprar bolsas coloridas (cansei de bolsas pretas)
97. Aprender a usar relógio de pulso
98. Ir pelo menos uma vez no Carnaval de Salvador
99. Assistir as aulas até o final
100. Parar de comer na cama 
101. Escolher menos meus pretendentes...