terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Incredible ! Como as palavras nem sempre dizem tudo que a gente quer. Tem coisas que só o olhar entrega, o tom de voz,  gestos. 
Pra falar a verdade, bem que eu queria entregar tudo isso com gestos e com olhares, mas existe esse limite. 
Se faria novamente ? Quantas vezes fosse necessário
Se eu iria te buscar lá no fundo do poço, bem lá no fundo ?
 Sim, sem pensar duas vezes. Procuraria uma corda, uma escada, e se não achasse eu pularia, não me importaria em não ter como voltar, ficaria lá com você. Se essa é a única saída, cordas e escadas que fiquem escondidos onde estiverem.