Eu adoro o subentendido. Gosto do disfarçado, do oculto, do cauteloso. Mas não por muito tempo.
É que essa de entregar tudo de bandeja já saiu de moda, ninguém entra mais numa loja em busca do exposto, procura nas prateleiras as coisas mais escondidas, que ninguém vê, que ninguém tem igual, as coisas mais bonitas.
Ninguém se interessa por uma pessoa que se entrega de "supetão", mas procura as que guardam as coisas bonitas para serem entregues gradativamente, com o tempo, para na hora certa entregar tudo num pacote só, explodir.
Eu gosto disso ! Gosto disso em você. Gosto de você. Me apaixono por isso diariamente.
por: Jéssica B.