Lembranças que vão e voltam... não me deixam em paz '
Alguma vez você já parou pra pensar como seria sua vida se apenas uma pessoa tivesse a chance de ter um destino diferente, ao seu lado. Não ? É impossível saber algo tão vago como esse pensamento que acabei de escrever. Mas ontem algo inusitado me fez pensar e isso não para de latejar nos meus pensamentos. E se uma pessoa que faz parte da sua vida estivesse até hoje aqui, será que você estaria onde está ? Essa pessoa teria sido a segunda maior influenciadora na minha vida. E mesmo não estando eu sei que influência, de algum jeito ou de outro faz parte da minha vida. Sabemos que a vida nem sempre é justa, as pessoas vem, outra se vão... Ninguém pode mudar isso ! Mesmo assim, fiquei tão curiosa em saber como seria minha vida, se ele' estivesse aqui. Será que estaria melhor ? Pior ? Não sei. Será que eu seria mais feliz ? Será ? Essas são perguntas que não vou ter respostas, mas gostaria de saber.
O que tô esperando pensando em como poderia ter sido ? Me faço essa pergunta.
Sem respostas. De uma coisa eu sei, não vou esperar cinco, dez, quinze anos para visitar meus velhos amigos, pois hoje eu os vejo todos os dias, mas não preciso me enganar, o tempo vai passar. E quando criarmos nossas famílias cada um irá para um lado, mas eu prometo que procurarei por vocês. Ele não está mais aqui, nem pra mim, nem para os velhos amigos, nem para ninguém. A vida é injusta, eu sei. Por isso deixo aqui para vocês estas palavras, vá atrás de quem realmente lhe faz feliz. Corram, não há mais tempo há perder.