skip to main | skip to sidebar
Taiuan Reis

domingo, 2 de maio de 2010

era uma vez...

às 22:02
Marcadores: Coisas Assim
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !