Posso recomendar um bom som hoje ?
ELLEN OLÉRIA, é a voz !
ELLEN OLÉRIA, é a voz !
Particularmente considero o som dela MPB, mas com uma mistura louca de vários outros ritmos.
Ellen é negona, é raça... É diva ! Tem uma voz do perfeitona e as letras de suas músicas são muito boas.
rpz, a primeira vez que ouvi Ellen (já estou intima) foi no carro do namorado da minha cunhada. Eu fiquei louca procurando saber de quem era a música, de que era aquela voz, aquela voz (duplo, pra criar ênfase). Ouvi uma única música e... fiquei louca ! Gravei o refrão da música no rascunho de SMS no celular " Alô alô som Teeeeste um, dois, três, testandoooo... " ♪
Quando cheguei em casa, já sabe néh ?! 4SHARED, download now.