domingo, 2 de maio de 2010

frio, ããr !






" Frio, café quente, casaco comprido, lua, céu estrelado, sorrisos, sentimentos... Na dança, na música, na noite. Nos passos e compassos de sua jornada. Nas entrelinhas do livro, na cor da caneta, nas palavras digitadas. Com o vento frio e o céu aberto. Chegou o abraço apertado, o beijo molhado e o corpo para aquecer. Uma alma pedindo a outra, recitando versos calados. Sol frio, sombra gelada com alegria. Dias para as lembranças serem curadas com o abraço ou simplesmente a mão apertada. Para o coração ser esquentado. O beijo cala. O amor respira. Os laços de amizade se concretizam, ou se desmancham. O riso é sincero. O choro é escondido. Respiro a nova estação, sentindo a paixão entre minhas veias. Me recomponho feliz, citando versos aleatórios. Sinto-me preenchida, não existe vazio. É simples e complexo. É descrito em orações curtas, simples. É sentido profundamente, complexo. É o tempo ! "