Será que viver é brincar de ser feliiz ? E quem não é feliz, nãa vive ?
Não sei, só sei que quero viver e quero viver feliz.
Vejo felicidade em cada pequeno gesto de carinho, em cada palavra que me traga conforto, cada olhar que me transmita sinceridade, em cada abraço que me dê segurança, ou até mesmo no silêncio, que evita más palavras que mais tarde eu possa me arrepender !
A felicidade, quase sempre, é vista de forma quase inalcançável. Algo grandioso que muitos poucos têm, quando que, na verdade, não precisamos de muito pra viver, precisamos de fé para ter forças para seguir em frente, precisamos de amor para renovar as esperanças, precisamos de amigos para nos motivar, de saúde para tentar e de paz para agirmos com segurança e de forma racional...
Vejo felicidade em cada pequeno gesto de carinho, em cada palavra que me traga conforto, cada olhar que me transmita sinceridade, em cada abraço que me dê segurança, ou até mesmo no silêncio, que evita más palavras que mais tarde eu possa me arrepender !
A felicidade, quase sempre, é vista de forma quase inalcançável. Algo grandioso que muitos poucos têm, quando que, na verdade, não precisamos de muito pra viver, precisamos de fé para ter forças para seguir em frente, precisamos de amor para renovar as esperanças, precisamos de amigos para nos motivar, de saúde para tentar e de paz para agirmos com segurança e de forma racional...
A tão sonhada felicidade pode estar mais próxiima do que imagiina, ela estar em um simples '' eu te amo '', ou em um '' não desista '' ou ainda num '' estou com você ''. Basta olhar as coisas de uma forma diferente, recuperar um amigo, falar com a pessoa amada, poder deitar no sofá e assistir um futebol na TV, bater um papo cabeça com a família, tudo tem beleza... tudo pode te fazer bem e te fazer feliz, só depende de nós mesmos !
Ótima Páscoa à todos ! ;*
