sexta-feira, 26 de março de 2010
um desabafo...
Eu só queria poder acreditar em algo que me desse alegria de acordar todos os dias de manhã, encontrar a fé, encontrar a esperança, um amor verdadeiro, poder voar e cair, poder bater, queria sair correndo, andar sem destino, queria alguém pra me acompanhar, ouvir músicas e não ter lembranças. Queria sentir cheiros e não lembrar, ser uma pessoa sem passado, somente com presente e futuro. Mas ninguém vive sem passado. Disso eu sei !
Queria que as pessoas não fossem influenciáveis, que as pessoas fossem sinceras, queria pessoas integras, pessoas que conversassem decentemente, pessoas que não brincassem com sentimentos alheios, que tudo fosse uma via de mão dupla, que as pessoas não magoassem, que as pessoas honrassem os sentimentos...
Mas eu sei que já magoei, que não honrei sentimentos, sei que também fiz pessoas sofrerem, não fui integra muitas vezes. Sei que muitas vezes não conversei, que já me apaixonei, amei... mas também sei que já se apaixoanaram por mim. Amar eu já não sei !
Sei que já menti, já fiz muitas coisas que não são da minha personalidade, fiz coisas que não é do meu caráter, mas fiz ! Peço desculpas à todos que já magoei, que fui ignorante, que destratei.
Quero ser alguém melhor, ser alguém pro mundo. Não quero mais andar em circulos, quero ter pessoas ao meu lado que tenha a mesma integridade que a minha. Quero pessoas que não se influenciem com o julgamento alheio, pessoas que saibam coisas que eu não sei, pessoas que somem não que subtraiam na minha vida.
Marcadores:
Infinito Particular...