sexta-feira, 9 de abril de 2010

#30 - post 30


#talvez INTENSA


Sou meio como o Céu que não dá pra ver do início ao fim nem que esteja claro. Eu sou tão inteira, apesar das minhas metades absurdas. Mesmo tentando me ver só de perfil, enxergo o outro lado no espelho. Talvez... eu fale que me amo, talvez eu conte o que senti, eu exagero na saudade. Sou exagerada em tudo ! Tão engraçadinha em sua moldura de paciência... Eu, impaciente ! Vou cansando de esperar por tudo e gritando minhas loucuras... dentro de mim, minhas verdades '
Paro só por alguns segundos para olhar o Céu e dizer para mim mesma que eu não preciso vê-lo do início ao fim. Talvez as nuvens bastem...