#Esperanças, sonhos e planos...
Todas e todos possíveis !
Quero um mundo melhor, quero uma felicidade maior, um amor maior... quem o fim da fome, da miséria, corrupção, violência. Quero tanta coisa.
Metaforicamente, se sonhos e felicidade fossem dinheiro, eu não precisaria de muito. Pois, como não são, quero maaaaais ! Dinheiro não trás felicidade. É necessário sim, mas não é essencial, entende ?
Planos pra os próximo 365 dias ?
Nenhum específico em mente... por enquanto quero só concluir meu curso técnico e começar o 3° semestre da faculdade.