Dizem que nunca devemos deixar de Sonhar... que é o que nos impulsiona a viver. De fato, é uma grande verdade. Acredito nos sonhos, já realizei muitos deles, e alguns, normal, não foram concretizados. O problema é que achei que sonhos realizados tinham que durar pra sempre, sem prazo de validade, sabe !
Custei entender que nem todos foram feitos pra durar, e que podem sim terminar, deixando apenas sua essência e particularidade.
Infelizmente, tanta frustração me fez obstruír todas as novas possibilidades que ainda tenho pela frente, me fazendo perder a esperança de sonhar.
Agora, começo a entender que sonhos nascem a todo momento, até sem perceber... e, que muitas vezes deixamos mesmo é a esperança morrer.
