quarta-feira, 10 de março de 2010

não dá pra se adaptar '








Foi estranho, dessa vez foi até mais que isso... 
É definitivo e ao mesmo tempo parece mais indefinido que tudo. Adoraria aprender a viver sem precisar ter alguém fazendo nem que seja parte da minha vida, dos meus pensamentos, do meu coração
Entender que as pessoas sempre vão nos deixar e o passado vai ser passado sempre, e nunca vai dar pra construir um futuro com ele. 
Me colocar sempre em primeiro lugar, sem me preocupar, sem querer fazer bem a quem as vezes nem precisa mais de mim, a quem já sabe tudo que eu adoraria saber, tudo que me faria bem saber. 
É o tal do amor próprio, não  ? É assim que chamam aquela coisa que você se põe em primeiro lugar em tudo, se ama sempre mais do que ama alguém. É alguma lei se amar antes de tudo ? E se eu quiser ser tola sempre e me preocupar sempre, amar sempre alguém e não totalmente a mim ? 
E se eu não souber não ser assim ? Parece uma idiotisse', mas tudo ultimamente tem parecido mesmo, seja o que for !
Nunca pensei que uma amizade podia ser tão complicada, ou que iria me fazer se sentir tão... Não sei o que eu me sinto. 
Sei que é difícil assimilar quando aqui dentro ainda se chama paixão, ou talvez amor quando deveria sernada, ou deveria chamar apenas lembrança. 
E esse aperto no coração, deveria ter um nome ou pelo menos um motivo ? 
rááá, cansei de perguntas ! Só queria respostas, encontrar elas dentro de mim mesma
E quando eu tento encontro dúvidas ou mais perguntas do que já haviam, está começando a ficar impossível continuar engasgada com tudo isso, eu estou começando a sufocar aos poucos. 
Não dá pra se adaptar...