terça-feira, 9 de março de 2010

As coisas sempre foram mais complicadas para mim. 
Eu nunca dei sorte. 
Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba logo, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei mais do que ninguém sei que isso não é bom, de todas as vezes que me interessei por alguém, me ferrei e às vezes, só às vezes, tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo. 
Não quero, de novo não ! 


... nháá, eu não funciono, travo, fico anestesiada !
Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo.