As coisas sempre foram mais complicadas para mim.
Eu nunca dei sorte.
Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba logo, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei mais do que ninguém sei que isso não é bom, de todas as vezes que me interessei por alguém, me ferrei e às vezes, só às vezes, tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo.
Não quero, de novo não !