... raam ! Que mente traiçoeira que pensa o que não deve pensar, que vê aquilo que não existe, que sente aquilo que mais ninguém sente !
Mente traiçoeira, traiçoeira, traiçoeira... que só sente as coisas do passado e não consegue alcançar tudo o que o presente tem mostrado a olhos vistos !
Pára mente... Pára de te tapar com a peneira, tens de alcançar mais longe, ver aquilo que é verdadeiro. Não fantasia, não viaja !
Tens de te convencer que só podes aceitar e ver aquilo que existe, aquilo que é presente, que está a ser vivido, sentido...
Porque é que teimas em ver o passado que acabou, acabou definitivamente, não por breves instantes, não foi para tirar férias, portanto Mente esquece ! Não conheces aquele botãozinho que diz "DELETE" e apaga tudo aquilo que não interessa, que já não faz parte das imagens importantes, das palavras que marcam, dos acontecimentos que se relembram... Será que não és forte o suficiente para fazeres isso por ti, sem precisares que te digam as coisas na cara, bem esclarecidas ?
Sabe que mais ? És fraca, muito fraca... Pára de recorrer ao departamento que diz "PASSADO" e outras coisas mais, e vira-te para o PRESENTE , que é o que realmente importa e, é o que é realmente verdadeiro, e pensa no futuro... o resto ESQUECE, por favor esquece !
.jpg)