sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

e, que venha as aulas !




Tá bom, confesso: Não estou preparada psicologicamente para o começo das aulas. Mas, tenho que me acostumar com a idéia. Essa é a última semana, e muito em breve, tudo vai voltar a ser como antes. Eu sempre adorei essa época, comprar materiais escolares. Para mim, sempre foi a melhor compra do ano. Se me deixar em uma papelaria com muito dinheiro, gasto tudo. Sem dó nem piedade, sériuh !  Huum, na UNEF e no CETEB não rola muito essa de material escolar. Precisamos apenas de um caderno de 10 matérias e outras coisas básicas. E olha, tem gente que sobrevive sem isso o ano todo. 
 Semana passada, exatamente num Sábado à noite, fui no Shopping comprar materiais (caderno, gráfite, canetas, borracha...) Me deparei com aquela pilha de cadernos lindos e fofos. Enjoei ! Aquelas folhas coloridinhas e estampadas já não me chamam tanta atenção. Isso sem falar no preço, quase um assalto. 

(...)