domingo, 7 de fevereiro de 2010

MENTIRAA !

... essa história que cada garota tem a sua metade da laranja é uma MENTIRA ! 
Já foi comprovado !
A ciência comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas. Quer dizer, por exemplo, Eu vou ter que competir com 7 garotas pra poder desencalhar ! Isso sem contar no número dos garotos que viram gays (sem preconceitos), e principalmente nos safados, que só querem brincar e jogar fora.




;*