Tantas paixões platônicas...
Infantil demais !
Pessoas de verdade, que nunca vai poder sequer tocar. Não é burro e doloroso o suficiente para desistir ? aain, se fosse fácil esquecer... Troca de olhares indecifráveis, olhares que não transparecem nada exatamente. Toda essa utopia, isso cansa. Pelo menos um desses sonhos poderia ser real;sim, esse que tem sido tão corrosivo. Ter um " amor real " é mais um sonho complicado.
É como se nunca fosse dar certo. Se desse tudo certo, finalmente não haveria a necessidade de sonhar... Deixar de sonhar faz bem ?
