sábado, 27 de fevereiro de 2010


Chega uma hora que os julgamentos alheios cansam. Estão todos atraz do que é bom, do que é certo. Como se cada mortal do mundo soubesse realmente o que é bom e o que é certo. Quando o ano virou, eu tomei apenas uma decisão. Não vou mais viver de acordo com as regras que existem ! 
Eu sei, que eu posso mais do que isso... e se não puder, não vão ser um bando de ignorantes como eu que vai me dizer. Eu desisti completamente de querer o que é certo. Hoje eu quero apenas o que me faz Feliz. Mesmo que depois eu tenha que enfrentar o mundo inteiro por causa dos meus atos. Se lamentar, se arrepender ? Só se eu realmente julgar que a minha decisão não foi a melhor. 
Você só deve aprender pelos próprios erros, porque ninguém no mundo jamais passou e jamais vai passar pelas mesmas experiências que você, nem sentir o que você sentiu. Eu não vou dizer que não escuto aqueles que querem meu bem. Eu os escuto, os respeito e os amo muito. Mas não ajo por eles, porque depois não são eles que vão responder pelo que eu faço. Minha felicidade está sempre nas minhas mãos, e apenas o meu coração vai saber pra onde ela aponta verdadeiramente...













Palavra de Hoje: JULGAR