Deixei a vontade me levar !
Se eu posso ser livre, então chegou a hora de tentar.
Caminhando à favor ou contra o vento, vou fazendo o que me vem no pensamento. Decidida a mudar o que não sou, ter a vida liberada como for. Já nem lembro minhas falhas e meus medos, nem a razão pra revelar os meus segredos. Indo nessa sem ter hora pra voltar, sem ter pressa pois sei onde vou chegar. Eu posso até me distrair, tá' a um passo de errar, mas pelo caminho eu levo o coração pra me guiar. Por que não... andar descalça pela rua a pé ? Gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser ? Me libertar de regras e acontecer ?
... porque não quero limites pra viver !
Caminhando à favor ou contra o vento, vou fazendo o que me vem no pensamento. Decidida a mudar o que não sou, ter a vida liberada como for. Já nem lembro minhas falhas e meus medos, nem a razão pra revelar os meus segredos. Indo nessa sem ter hora pra voltar, sem ter pressa pois sei onde vou chegar. Eu posso até me distrair, tá' a um passo de errar, mas pelo caminho eu levo o coração pra me guiar. Por que não... andar descalça pela rua a pé ? Gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser ? Me libertar de regras e acontecer ?
... porque não quero limites pra viver !