sábado, 27 de fevereiro de 2010

jogo '


Quando você decide mudar sua vida, você vê aos poucos pequenos detalhes saindo do lugar que sempre pertenceu para outros lugares diferentes. 
É tudo o que você quer !
Mudança é se renovar a cada dia. Mas quando menos espera, percebe que quem você é nunca muda. Mas também percebe como ao seu redor as coisas estão diferentes. Como uma cidade pequena e silenciosa, sempre a mesma, apenas as pessoas que estão nelas, vão uma para cada lado. Mas no final, a cidade é a mesma, as pessoas também. É apenas o tempo que passou. E quando o tempo passa, as coisas tendem a ser melhores sempre. Óbvio que não é sempre assim. Um dia tudo ao seu favor, no outro como uma conspiração contra você. As vezes é só você mesmo contra você. 
Às vezes é uma visão mau elaborada, outras um dia ruim, outras apenas alguns desajustes do tempo. Hoje é problema na sua cabeça, amanhã é um fato sem importância. 
Decisões certas, ou erradas...
Concluimos com o que queremos pensar, mas nunca iremos saber qual é a melhore decisão a tomar. É um jogo, ninguém passa do chefão Final. Um jogo com estratégias entre coração e emoção, de dinheiro e dignidade, de paz e guerra, entre ódio e amor. Um jogo que apenas se ganha durante a partida, o final é o mesmo, não adianta mentir para você mesmo. É assim e nunca vai mudar. Alguns pensam na vida como um jogo, divertido e complicado. Outros pensam na vida como uma passagem. Alguns nem chegam a pensar se a vida é algo
São questões que perturbam minha mente, sua mente, e a mente de todos. 
São questões para não serem resolvidas, apenas pensadas. 
Nesse jogo você ganha, ou você perde.