segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

perguntas, encaixes .

Não cabe. Não encaixa. Não fecha. Não acerta. É tanto, é tão pouco, é incabível.
Como posso querer ser tantas, sendo uma ? Como posso desejar os astros, todos na mesma estação ?
Já precisei de sentido, hoje não o miro mais. Careço' aspiração, um prazer, uma simples graçinha.
Encontro em tanto, que imagino, que vivo, que Canto. Mas vivo o querer mais, e esse mais, às vezes é pouco.Um simples parar de mundo. Só meu coração, batendo, forte. No peito, no corpo, na alma. E dentro, a lucidez de sentir o encanto e a graça de um Respirar tranquila.
O refresco de um suspiro, quando o amante íntimo, acomoda-se, juntando-se aos seus pedaços. Seus tão prometidos pedaços. Seus tão exatos encaixes (...)