segunda-feira, 11 de janeiro de 2010




... que Angústia é essa que vem assim do nada ? Às vezes por uma frase mencionada ou uma lembrança recente. O tempo vai passando e a pergunta vem a minha cabeça: Será que estou aproveitando meu tempo como deveria ? O medo do que está por vir me assusta...
O que mais eu poderia fazer ? São tantas as coisas que eu quero que eu nem mesmo sei o que São. Bate uma tristeza de lembrar o que passou... e será que isso não vai me atrapalhar no que está por Vir ? Meu Deus !
QUERIA PODER CONTROLAR O TEMPO. Tipo, como uma TV,  rádio, DVD, sei lá... poder Parar, Avançar ou Voltar.
Queria tanto poder controlar TUUDO ! Mas eu sei que não posso, por isso preciso Viver de acordo com os acontecimentos, tirando proveito de tudo que me for dado.
*