terça-feira, 12 de janeiro de 2010


... fico tão Cansada às vezes, e digo pra Mim Mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E, fico horas sem pensar absolutamente Nada (...)
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez. As coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais.








Palavra de Hoje: CANSAÇO