domingo, 6 de dezembro de 2009

uma desencalhou... Quem será a próxima ?


 



04/12/2009

 Adolescência, iniciando a adulta... Quem diria, hein ? Contando casos, segredos, e sempre aquelas historinhas de sermos encalhadas. Quem diaria que tu ia ser a primeira, amr ?
Owun, minha Muriinha casou.
PS: a ficha não caiu ainda !
kkkkkk². Nunca me senti tão encalhada em toda minha vida solteira, sério ! 
Pense aii, ver alguém da minha idade, com quem eu convivi durante meu " ensino médio e anos depois ", se casar...  
... e de repente, pára tudo ! Ouve-se a marcha nupcial e tcharam: Lá estava a Deborah. Minha melhor amiga, desde sempre, linda, toda de branco, radiante. Parecendo uma Princesa. Minha amiga tava tão Perfeita e, é claro, HIPER feliz. ainn e o noivo? Explodindo de Felicidade.
Eu, Desfigurada de tanto chorar!  Fiquei tão emocionada, que não consegui chorar com classe e acabei com a minha maquiagem.
- SIM, SIM ! ele aceitou, ela aceitou...  
Na alegria e na tristeza, por todos os dias de nossa vida, lágrimas incessantes, ide em paz e que o Senhor vos acompanhe. Tudo nos conformes.
... a festa foi ótima, bebidas de todos os tipos imagináveis. Eu até bebi, e dessa vez ninguém me obrigou. Me intupi de Vinho Branco. 
OPA, boate... eu nem gosto néh ? Me acabeiiiii, nem lembrei que tinha que voltar pra casa.
Esqueci até de  "tentar" pegar o buquê.

 Vi meu destino fugir. Ééh... a próxima a casar não serei eu. Legal, não preciso casar tão cedo mesmo, mas... Já era, tô encalhada mesmo. 



Desejo toda felicidade do mundo pra ti, amr. Merecedora eu sei que tu é. E sei, que tu lutou por esse amor, vocês se amam e é isso que importa.