Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fico horas sem pensar absolutamente nada...
(...)
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !