O tempo é lento demais para os que esperam,
rápido demais para os que temem, longo demais para os que sofrem,
curto demais para os que celebram... Mas para os que amam, o tempo é eterno !
(Henry Van Dyke)
(Henry Van Dyke)
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !