sábado, 5 de dezembro de 2009




O tempo é lento demais para os que esperam
rápido demais para os que temem, longo demais para os que sofrem, 
curto demais para os que celebram...  Mas para os que amam, o tempo é eterno !
(Henry Van Dyke)