quarta-feira, 9 de dezembro de 2009





ahaam, Sim...


" eu ser estupida "


Sempre consigo estragar bons momentos com a minha ira contra uma coisa ou outra... Antigamente eu não teria falado nada a respeito, teria estudado várias maneiras de conseguir "atingir o objetivo"... Mas, não estou escondendo nada, não mesmo ! 


Enfim, no meu novo lado otimista creio que amanhã estará tudo bem porque isso é só mais uma bobeira minha, às vezes dou muita importância para o que não tem nada haver. 
Isso já me foi dito inúmeras vezes....