Dificuldades são Testes de promoção espiritual. Insucesso é ocorrência perfeitamente natural, que acontece a toda e qualquer criatura... Mas ninguém, assim como Eu, nunca em qualquer situação está preparado pra enfrentá-lo. Apesar de ser difícil é indispensável manter o bom ânimo em qualquer lugar e posição. Tenho Fé que tudo ira melhorar... apenas não posso me entregar ao desânimo, apagando a chama íntima da fé e caminhar em plena escuridão.
A Fé clareia as noites mais sombrias. Nas paisagens do inverno rigoroso é ela que nos permite antever a primavera, cobrindo de flores os jardins. Por isso, se o nevoeiro da incredulidade estiver a insistir na paisagem dos meus dias, vou buscar Estudar e Meditar acerca daquilo que hoje talvez eu Afirmo não crer. Permitir iluminar me pelo sol que dissipa as nuvens e espanca as Trevas.
Esse sol é chamado Reflexão.
Devo Apenas Refletir...