quarta-feira, 26 de agosto de 2009

parabééns Muriinha







- até que fiiim, hein Muriiinha ?
atéé que fiim esses 19 anos, are !
Agoora já posso te chamar de COROA ( estamos mais responsaveis )
lala²



Diiindaah
, vim aki te desejar toda FELICIDADE do mundo...
Toda mesmo, puske tu é Merecedora dissuh.
PS: seja sempre essa doce garotinha que conheci a exatamente 5 aninhos !
aiii aiii,

Como diz tu: E que nas próximas 19 décadas eu esteja presente, banguela, caduca, mas dizendo...
Parabééns
minha Muricetinha !


hahaha² vamoos ter que nos aturar por muito tempo ainda !








AmuuhTiii