terça-feira, 25 de agosto de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪



Sem nostalgia

Sem querer de volta o que não é mais meu
Tá tudo indo bem
Espero que com você também


Episódios se repetem

Novas coisas acontecem
Parece tão estranho existir


Ainda não me acostumei

Ano que vem talvez
Pensei em tudo que você me disse
O melhor já foi, mas o melhor está por vir
E os dias ruins também não foram tão ruins assim

Sem drama dessa vez

Todos os dias

Eu gostaria de aprender a envelhecer
Se está tudo indo bem
É porque ontem encontrei você


Episódios se repetem

Novas chances aparecem
E a eterna dúvida do que virá depois


Ainda não me acostumei

Ano que vem talvez
Pensei em tudo que você me disse
O melhor já foi, mas o melhor está por vir
E os dias ruins também não foram tão ruins assim

E agora é nossa vez

Ainda não me acostumei

Ano que vem talvez
Pensei em tudo que você me disse
O melhor já foi, mas o melhor está por vir
E os dias ruins também não foram tão ruins assim


E agora é nossa vez

Sem drama dessa vez
Ano que vem talvez
E agora é nossa vez...













Ano que vem Talvez - CPM 22