terça-feira, 25 de agosto de 2009

1° Curriculum




PS: fiz meu primeiro Curriculum hoje
kkkkkkk² toow hipeer FELIZ !
Ow meu povo, meu Curriculum é tão Pobrinho. Sem nenhuma experiência profissional, só cursos e talz
( informática avançada, inglês básico, ... )
Mas o que vale é a intenção néh ?
Tomará que apareça um estágiozinho !










Boa madruga... néém's !
;*