sábado, 22 de agosto de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪


O Papa Voltará - Anselmo Ralfh


[Anselmo]

Tudo bem?

[Dama]

Tudo!

[Anselmo]

Podia falar com a minha filha?

[Dama]

Claro que podes, entra se faz favor.

Alíciaaa...

[Menina]

Mããee!

[Dama]

O teu pai tá aí, quer falar contigo.

[Menina]

Tá bom mama.

Oi papa!

[Anselmo]

Oi filha. Tudo bem?

[Menina]

Não, não tá papa.

[Anselmo]

Oh, por quê?

[Menina]

Porque a mama disse que tu não queres mais nada conosco...

[Anselmo]

Hei, hei... Espera!

[Menina]

...Não queres mais vir pra casa...

[Anselmo]

Espera filha! Espera...

[Menina]

...E disse que não queres ficar mais conosco, mas porquê papa?

[Anselmo]
Há certas coisas, filha, que são dificeis de explicar.

É que tu ainda és pequena para entender

Esses pequenos problemas que estamos a viver.

Mas, há uma outra coisa filha, que tu tens que saber

Mesmo o papa não estando em casa, sempre te ama

Acredita minha princesa sente a tua falta

Uh! Eu lembro-me de todos momentos

Que eu punha-te no colo e brincavamos

A tua caricia me faz falta

O teu sorriso me faz falta

Essa distancia entre nós dois

Por vezes trás-me lágrimas nos olhos

A minha familia me faz falta

Por isso é que eu prometo

Filha vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens de te preocupar

Não quero ouvi-te mais chorar

Não! Não! Eu vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Vou fazer tudo

Tu não tens de te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Não! Não!

[Menina]
Papa...

[Anselmo]

Sim filha?!

[Menina]

... Eu ainda acho o papa vai perder a mama!

[Anselmo]

Porquê filha?

[Menina]

Eu ando a ver um amigo dela a vir aqui todos os dias

[Anselmo]

Todos os dias?

O papa fez coisas erradas com a mama

Filha, com razão ela agora está brava

Quando ela diz que não vos amo mais

Não é verdade

Eu sei que fiz algo que não se faz

É verdade

É que o papa está arrependido

Quer voltar pra casa bem ao vosso lado

E esse novo amigo, quem é?

[Menina]

Quem é o amigo da mama?...

[Anselmo]

Filha quem é?

[Menina]

Também não sei!

[Anselmo]

Tá bom deixa pra lá

Uh! Eu lembro-me de todos momentos

Que eu punha-te no colo e brincavamos

A tua caricia me faz falta

O teu sorriso me faz falta

Essa distancia entre nós dois

Por vezes trás-me lágrimas nos olhos

A minha familia me faz falta

Por isso é que eu prometo

Filha vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens de te preocupar

Não quero ouvi-te mais chorar

Não! Não! Eu vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Vou fazer tudo

Tu não tens de te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Não! Não!

E se por acaso houver uma separação

Filha, eu te peço perdão

Mas acredita vai ser sempre a minha princesa

Se por acaso houver uma sepração

Filha, eu te peço perdão

Mas acredita vai ser sempre a minha filha...

Filha fala com a tua mãe

Eu quero voltar pra casa

[Menina]

Tá bom papa!

Eu vou falar com a mama

O papa quer voltar pra casa...

[Anselmo]

Sim!

[Menina]

... O papa tá arrependido...

[Anselmo]

Sim!

[Menina]

... O papa nos ama muito...

[Anselmo]

Sim!

[Menina]

... O papa afinal é um bom pai!

[Anselmo]

Oh minha filha!

[Menina]

Papa te amo muito tá?

[Anselmo]

Também te amo muito filha

[Menina]

Mas tu tens que voltar já

[Anselmo]

Tá bom fala com a tua mãe, ta bom?

Enquanto houver esperança

Eu prometo filha

Que eu vou fazer tudo, tudo!

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens que te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Não! Não!

Que eu vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo, tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens de te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Chorar não!

[Menina]

Volta já papa, tou com saudades!

[Anselmo]

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens que te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Não! Não!

Que eu vou fazer tudo

Pra casa o papa vai voltar

Eu vou fazer tudo, tudo

O papa vai-se acertar

Tu nem tens de te preocupar

Não quero ouvir-te mais chorar

Não! Não!