Eu não posso Assumir as perdas de todos. Eu também perco, Arrisco... Eu assumo os Riscos, abro o peito, e preciso bancar o que Escolhi.
Reclamo, é verdade. Mas ¹, eu sei quando não tenho Razão. Sei quando o Perdido está Perdido ponto e pronto.
pronto. Mas ², eu já não sei com quem contar.
Não sei quando vão usar minha amabilidade contra mim, Quando vão usar minha Humanidade contra mim.
Porque eu sou Humana. Eu entendo os Prejuízos e isso me enfraquece. Quase que me obriga a assumir o bônus pelas escolhas dos outros. Mas ³, eu tenho q carregar o Peso do mundo nas costas ?!
Eu não represento o sistema;
Eu não represento nada;
Eu posso, inclusive ficar doente;
Posso, inclusive, mudar de lugar;
Eu posso deixar de Existir e deixando de Existir, tudo pode mudar.
Desculpa !
Não contem Comigo pra sempre, pois eu também posso Falhar e que queria muito ter esse direito de falhar sem me tornar uma Miserável por ter errado. Meu perfeccionismo já me consome o bastante...
nháá// além das cobranças externas.
- cansei de ser pára-raio de Problemas !
drogaa ! ;x
