(...)
Acho que sou Anormal. Não sei por que acho isso, mais acho. Talvez por meus Momentos de total absurdo no Andar, Falar e demonstrar Sentimentos ( ou no " não demostrar " )
... Ou, quem sabe, por uma inconstante Mudança, da Comédia ao Drama.
... Ou, quem sabe, por uma inconstante Mudança, da Comédia ao Drama.
- Acho não, Eu sou Anormal !
Odeio o mundo em que Vivo, odeio as coisas que Faço ou Digo, odeio o modo como me Expresso ( ou o que não expresso ), odeio essa sensação de Solidão que não sai de Mim, odeio tantas coisas, que não daria pra colocar aqui.
blééh//
Odeio o mundo em que Vivo, odeio as coisas que Faço ou Digo, odeio o modo como me Expresso ( ou o que não expresso ), odeio essa sensação de Solidão que não sai de Mim, odeio tantas coisas, que não daria pra colocar aqui.
blééh//
As coisas Boas da minha vida são tão Raras
( amigos, família, música... )
que me doem no peito pensar que posso Perdê-las...
Uma Amizade perfeita, um dia de Sol, ou uma noite Fria é o que me fazem Sorrir ultimamente, e ao mesmo Tempo me fazem chorar, Eu sou uma Louca tentando ser Feliz, ou melhor, uma Louca, que de tanto tentar ser Feliz, se torna Infeliz. Coisa mais " deprê ", mais é a pura Verdade. Não adiantaria jogar nesse blog Palavras Bonitas, que não condizem com o que eu Sinto, néh ?!
Mais quem nunca se sentiu assim Atire a primeira Pedra !
Todo mundo já se sentiu Anormal, Louco, ou coisas do gênero.
Eu nem ligo pra o que vão dizer, até que gosto de me sentir assim ( média ! ), não ser mais um no pacote de pipocas que todos têm o mesmo gosto, cheiro, é uma coisa deslumbrante, porém às vezes melancólica.
Faz tanto tempo que eu Tô assim ( já acostumei ! ) que nem sei mais se um dia vou sair dessa, Eu queria uma coisa que desse um Up na vida, que me fizesse ficar Ansiosa, que me tirasse o Sono, e que me faria passar o dia inteiro Sorrindo...
( amigos, família, música... )
que me doem no peito pensar que posso Perdê-las...
Uma Amizade perfeita, um dia de Sol, ou uma noite Fria é o que me fazem Sorrir ultimamente, e ao mesmo Tempo me fazem chorar, Eu sou uma Louca tentando ser Feliz, ou melhor, uma Louca, que de tanto tentar ser Feliz, se torna Infeliz. Coisa mais " deprê ", mais é a pura Verdade. Não adiantaria jogar nesse blog Palavras Bonitas, que não condizem com o que eu Sinto, néh ?!
Mais quem nunca se sentiu assim Atire a primeira Pedra !
Todo mundo já se sentiu Anormal, Louco, ou coisas do gênero.
Eu nem ligo pra o que vão dizer, até que gosto de me sentir assim ( média ! ), não ser mais um no pacote de pipocas que todos têm o mesmo gosto, cheiro, é uma coisa deslumbrante, porém às vezes melancólica.
Faz tanto tempo que eu Tô assim ( já acostumei ! ) que nem sei mais se um dia vou sair dessa, Eu queria uma coisa que desse um Up na vida, que me fizesse ficar Ansiosa, que me tirasse o Sono, e que me faria passar o dia inteiro Sorrindo...
Nháá, alguém sabe onde Encontro ? (ýý