
PS: Não consigo entender a minha falta de Interesse... Odeio essa Prisão em que me sinto tão Incomodada em ficar, tentada à sair e me Obrigo a continuar. Me sinto tão Deslocada ! ;o
Não me encontro, não me Entendo
( ninguém me entende, e nem eu deixo que me entendam )
... Parece que sinto gosto em me Torturar, achando que faço a coisa certa, mas afinal...
Existe Certo ou Errado ? Existe o famoso Bem e Mal ? Ou tudo não passa de Desculpinhas inventadas sem um propósito, claro ?
Me encho de Perguntas sabendo que nunca teria as Respostas ( e, nem tenho capacidade para tê-las )
Não cometo Erros para tê-las, como também não Acerto.
Meu problema consiste em eu querer ser uma coisa Impossível. Já disseram-me que sou Cínica, que me faço de Boba, que não aceito o que está na minha Frente... Será ?
Talvez, pelo simples fato de querer me Libertar sem correr riscos. Isso é Cínismo, isso é não aceitar TUDO que falam ? Sei lá...
Se for... Veey, devo reconhecer que sou Cínica sim ( risos ! )
Tento me Convencer que não, mas fico esperando um Príncipe num cavalo Branco para retirar-me da mais alta Torre do Castelo e viver feliz para sempre. Feliz para sempre...
( Isso existe ? Bobisses... )
Como se isso fosse possível !
É tão impossível quanto eu ultrapassar o portão de Alumínio, nháá !
( estudando sobre o Componente aeew )
Meu problema é a minha INSEGURANÇA e falta de direção. Tudo tem que ser Planejado. Não possuo impulso interior que me faz virar as costas a tudo e seguir um caminho nem que seja por um curto espaço de tempo. Não desobedeço as regras mais severas da Vida e tenho vontade de gritar ! Gritar bem alto qualquer coisa que me vier na Mente.
Queria que alguém me desse Carinho, que cuide de mim... kkk²
Queria que alguém tomasse as rédeas das minhas Emoções ( êêH, toow Romântica hoje ! ) mas que não me Controlasse ( odeio que me Controlem )
Só queria que me fizesse Companhia e nada mais.
Não quero amor, nem mesmo mesmo fidelidade ( isso nem existe mais ! ) ;#
Só alguém ao meu lado, um ombro Amigo, um Abraço Forte e que me Trate Bem. Mas, nesse mundo tão maluco, seria possível ?
Mais e mais Perguntas rodeiam minha " cabecinha " e me deixam cada vez mais Confusa. Essa confusão me Revolta e Desanima...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
querendo Respostas !
Palavra de Hoje: RESPOSTA