sexta-feira, 17 de julho de 2009








" Se Escrevo o que Sinto é porque assim diminuo a Febre de sentir. O que Confesso não tem Importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que Sinto
... "


Fernando Pessoa