" Se Escrevo o que Sinto é porque assim diminuo a Febre de sentir. O que Confesso não tem Importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que Sinto... "
Fernando Pessoa
" Se Escrevo o que Sinto é porque assim diminuo a Febre de sentir. O que Confesso não tem Importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que Sinto... "
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !