Carpe Diem - Aproveita o dia
Muitas pessoas entendem isto como, Vive o Teu Dia como se fosse o Último!
Proponho uma coisa nova (blééh !
Vivam o vosso dia como se fosse o primeiro.
Saiam de casa e olhem as àrvores, sintam o vento, sorriam para as pessoas, olhem o sol, os pares de namorados apaixonados, os pássaros, a chuva, o frio, as conversas, as emoções, os sorrisos, as lágrimas, os gestos, o carinho....
Tudo de bom que possam imaginar... Tudo isto fará com que as coisas más não tenham tanto valor...porque apenas não passarão de coisas más.
Pensem na vida, amem a criação, amem-se a vós mesmos.
Se alguma coisa um dia vos atingir, pensem no sorriso de uma criança, pensem no abraço da vossa mãe e de como é bom estar vivo.
Pensem que apesar de tudo, o sangue bomba no vosso corpo.
E apesar de tudo... a vida é bela!
Muitas pessoas entendem isto como, Vive o Teu Dia como se fosse o Último!
Proponho uma coisa nova (blééh !
Vivam o vosso dia como se fosse o primeiro.
Saiam de casa e olhem as àrvores, sintam o vento, sorriam para as pessoas, olhem o sol, os pares de namorados apaixonados, os pássaros, a chuva, o frio, as conversas, as emoções, os sorrisos, as lágrimas, os gestos, o carinho....
Tudo de bom que possam imaginar... Tudo isto fará com que as coisas más não tenham tanto valor...porque apenas não passarão de coisas más.
Pensem na vida, amem a criação, amem-se a vós mesmos.
Se alguma coisa um dia vos atingir, pensem no sorriso de uma criança, pensem no abraço da vossa mãe e de como é bom estar vivo.
Pensem que apesar de tudo, o sangue bomba no vosso corpo.
E apesar de tudo... a vida é bela!