quinta-feira, 4 de junho de 2009

Et's, 2012, Contagem Regressiva, Fim do Mundo ?








Hoje, fui pro CETEB pela manhã; tive aula de Tecnologia dos Materiais.
O professor ficou falando a aula toda de ET's, disco voadores, Abdução, e talz.
Ficou dizendo que vai acontecer algo em 2012
( ele parece ser Espiríta ), tipo uma Profecia
( MAIA ) sobre o final do medo. Disse que o nosso Mundo de Ódio e Materialismo terminará no Sábado, 21 de dezembro de 2012.
( achei Curiosa esse papo aeew )




¹ " Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz. "


² " O calendário maia acaba em 2012 e uma estranha série de eventos terríveis (colisão de meteoros e planetas com a Terra, previsões de muitos ‘paranormais’ sobre o fim do mundo em 2012 e problemas de conservação do nosso planeta como o efeito estufa) parecem estar convergindo para nos falar sobre a destruição da humanidade naquele ano. Recentemente nós reportamos que um ciclo solar que terá seu pico em 2012 trará tempestades solares que podem deixar boa parte da humanidade na escuridão por meses antes que os reparos sejam efetuados. Durante este período o caos irá se instaurar em várias partes do mundo.
Nosso planeta também parece estar sofrendo alguns os sintomas da nossa ocupação. De acordo com alguns cientistas ‘malucos’ somos uma espécie de parasita para o planeta e ele inevitavelmente irá reagir contra a ‘infecção’."




Do jeito que o nosso mundo está, Rai ai ! Eu até acredito que essa tal Profecia possa vir a acontecer.

Todos nós de uma maneira ou de outra, estamos começando a perceber que o Final dos Tempos está próximo. Ondas gigantes, TerreMonstros*, Furacões, Inchentes terríveis, Poluição, Pobreza, Caos econômico, Guerras e Guerras, Aviões caindo e desaparecendo sem deixar Rastros, Pais fazendo MAL aos seus filhos ( ou vice-versa), Mortes atrás de Mortes...


³ " O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, loucura que vai gerar por sua vez processos de sofrimento, destruição e evolução. "