quarta-feira, 3 de junho de 2009

Olá !






Quarta-Feira, 03/06... Fiz prova de Equipamentos Eletromecânicos 
( fiz até boa prova ! )
Wilma teve aqui em minha Residencia depois do CETEB. Almoçou comigo !

Dizendo ela que ia me ajudar a fazer o Relatório de Equipamentos Eletromecânicos
kkk² Só rindo, viuh ? Deitou, dormiu e ainda Roncou !
Ahh Nigrinha !
Depois ficamos jogando um pouco de Bomber Man ( eu, ela e Paulinho ). Perdemos e MUITO.