quinta-feira, 4 de junho de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪











Diga, ó vida me Diga, me dê Direção


Um atalho pro seu coração

Hoje, estou tão cansado de ser Enganado

Mas, não é por querer



Todo esse tempo eu passei com você

As Mentiras eu sei, me fizeram sofrer

Mas agora há Revolta, no meu coração



Fui um Brinquedo em suas mãos

Meu Carinho, meu tempo, meus planos em vão

Mas agora há Revolta, no meu coração

Não tem Solução



Hoje eu quero você

Amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer, Te espero...


Agora, pra mim ficou claro, nossa Relação

Fui Escravo da sua Emoção

Sim eu sei, sofri calado, tão Apaixonado

Como não Enxerguei



Todo esse tempo eu passei com você

As Mentiras eu sei, me fizeram sofrer

Mas agora há Revolta, no meu coração

Fui um Brinquedo em suas mãos

Meu Carinho, meu tempo, meus planos em vão

Mas agora há Revolta, no meu coração

Não tem Solução


Hoje eu quero você

Amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer, Te espero...
Eu te espero...



Baby, eu me Entreguei de mais

Não sei se agora sou capaz

De Entender o que passou

O que o tempo revelou

Se é verdade pra nós dois



Porque as nossas Vidas

Se unem com as nossas

Brigas ?

Onde está o amor ? se perdeu mas a

Esperança ainda não morreu



Mesmo com as Mentiras mesmo

Com as noites perdidas



Meu corpo sente falta

Por isso essa Revolta



Se o nosso caso é Prazer



Te espero










Revolta - D'Black