domingo, 3 de maio de 2009
- Que Idiotisse a minha ter medo de Expor em Palavras tudo o que Penso... De botar pra fora meus Medos e Tristezas, minhas Alegrias, Incertezas. Mas é que parece que ao Dividir com Alguém ou até Comigo Mesma tudo o que sinto, estou tornando todas essas aflições tão Reais quanto já são.
Porém, ao Ler os Pensamentos de outras Pessoas, tenho a impressão de que estou lendo Algo que Eu Escrevi. (játeveessasensação? Afinal, não sou só Eu que me Sinto Sozinha, que sinto a Vida vai embora e eu nem pude aproveitá-la o suficiente. ME ARREPENDER ? Muitas Vezes, mas não do que já fiz.
CHORAR ? Quase Sempre... É quase insuportável a Vontade de estar em um Lugar praticamente Deserto (nãosoulouca,tá? Inúmeras Vezes esse mesmo local vem em Minha Mente e lá estou Eu, Gritando e Chorando, para todo mundo Ouvir, mesmo que seja Apenas pra Mim.
Então, trato de Guardar minhas Tristes Lágrimas e Angústias bem lá no fundo, coloco uma Música animada e me Imagino Dançando para todo mundo ver o quanto estou Feliz.
;**
Palavra de Hoje: EXPOR
Marcadores:
Coisas Assim,
E a Palavra de Hoje é...,
Infinito Particular...