Rápidiinho !
Pegue um Livro, Abra numa Página qualquer, Escolha um Trechinho e Poste Akê (...)
Livro:
Sinais de Esperança - Alejandro Bullón
" Por que o homem não é feliz ? O que lhe falta ? O que ele tanto busca e não encontra ? O ser humano de nosso tempo é um ser parmanentemente desesperado. Pode negar, argumentar, discutir, gritar com o peito aberto, mas é um ser insatisfeito. Nada do que consegue é suficiente. Então,
se perde no emaranhado de seus desejos, chega ao caos e se afunda na areia movediça de seus desvarios, e sofre... "