sábado, 16 de maio de 2009

P E D O F I L I A






Meu Deus !

Crianças sendo abusada Sexualmente. Como pode Isso ?
Como uma Pessoa tira assim a inocência de uma Criança ?
O mundo está Acabando e ninguém está Percebendo.
Fico Perplexa com essas coisas (...)


Estava Assistindo o GLOBO REPÓTER, sexta-feira à Noite. Quando Absurdo foi Aquele ?

O perigo está a dentro de nossa própria Casa. Padrastos, Tios... Parentes mais próximos. Até o Próprio PAI. Que Absurdo !
Genteee, Fiquei Abismada com o Pai que abusou da filha de 11 anos de idade. A menina comentou sobre o abuso com a Mãe, e ela não acreditou. Depois a menina acabou engravidando e a mãe ajudou a Abortar... Os abusos continuaram, a menina ficou grávida outra vez. Depois disso, a Mãe preferiu continuar com o Pai Pedófilo e abandonou a filha. Hoje em dia, a menina mora sozinha com a criança  (foi socorrida pelo Conselho Tutelar...
Agora, me diga: O Que Se Passa Na Cabeça Desse Povo ?
 Além do Próprio Pai ter abusado da Criança, a mãe ainda Abandona a filha num momento Tão Difícil como esse. Me Poupe !
Não sei o que se passou pela cabeça da Mãe da criança. Se ela fez isso por Medo, por Amor (nessas horas não tem AMOR certo !
Mas abandonar a própria filha por causa de um Homem desse ? Ela merece ter o pior FIM ( Deus que me perdoe !








" Vítimas não sabem distinguir o que é Carinho e o que pode ser Abuso. "