Começando (...)
Segunda, Amanheci com Febre. AfêêH !
Terça, Não fui pro Curso... Mamy mandou eu ficar em Casa repousando. Além do diaxu da Virose (seiláoqueeutinha ' A porcaria do meu Pé voltou a inchar (sórancando ' ;x
PS: Niiiiveeer de NINY ! Fuiii Na Casa dela, mas nem demorei muito... kkk² A Sogra de Niny é COMICA Veey. Eu Dei foi Risada...
Quarta, Fui A IGREJA. O Louvor foi Perfeito. Orei muito, Agradecii muito a Deus !
Jesus Cristo ! Eu toow uma PECADORA de 1°, nunca mais tinha colocado meu Pé em uma Igreja (verg,
Quinta, Passei o dia DEITADA e Assistindo Filme Com Danii.
Sexta, Feriado ! Almocei na Casa de Wilma... kkk² Fui lá pra Organizar um Trabalho, mas ficamos foi de resenha Bebendo ! Pela Noite, Fui na casa de Niny, Ela tinha uns " babados " pra me contar ! (kiu '
Sábado, NemLembro o que Fiiiz de Interessante ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk²
Ahhhh, Daniii e Vó foram pra uma festa aiii, e chegaram 4 da matinha... Não consegui dormiii. Kiii PORRA !
Domingo, Passei a MANHÃ TODIINHA Fazendo uns Slides de Organização Industrial ( vou terminar repetindo o Componente !
Táá Repreendido ! Mamy passou MAL... Gente Penseii que Mamy ia MORRER ! Gritava, Chorava... Deus é mais forte ! Não queria ficar sozinha no quarto...
Foii BARRA Viuh ?
Graças A Deus que nada de muito grave Aconteceu... Só foi um Mal estar !
Já Toow Indo !
Cansadona Akê, Passei a Tarde Toda fazendo SLIDES e Estudando pra
Apresentação de Amanhã...
Deus queira que dê tudo Certo !
Me desejem SORTE...
Ops ! SUCESSOOOOO !
;**
TééH o próximo Post !
Terça, Não fui pro Curso... Mamy mandou eu ficar em Casa repousando. Além do diaxu da Virose (seiláoqueeutinha ' A porcaria do meu Pé voltou a inchar (sórancando ' ;x
PS: Niiiiveeer de NINY ! Fuiii Na Casa dela, mas nem demorei muito... kkk² A Sogra de Niny é COMICA Veey. Eu Dei foi Risada...
Quarta, Fui A IGREJA. O Louvor foi Perfeito. Orei muito, Agradecii muito a Deus !
Jesus Cristo ! Eu toow uma PECADORA de 1°, nunca mais tinha colocado meu Pé em uma Igreja (verg,
Quinta, Passei o dia DEITADA e Assistindo Filme Com Danii.
Sexta, Feriado ! Almocei na Casa de Wilma... kkk² Fui lá pra Organizar um Trabalho, mas ficamos foi de resenha Bebendo ! Pela Noite, Fui na casa de Niny, Ela tinha uns " babados " pra me contar ! (kiu '
Sábado, NemLembro o que Fiiiz de Interessante ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk²
Ahhhh, Daniii e Vó foram pra uma festa aiii, e chegaram 4 da matinha... Não consegui dormiii. Kiii PORRA !
Domingo, Passei a MANHÃ TODIINHA Fazendo uns Slides de Organização Industrial ( vou terminar repetindo o Componente !
Táá Repreendido ! Mamy passou MAL... Gente Penseii que Mamy ia MORRER ! Gritava, Chorava... Deus é mais forte ! Não queria ficar sozinha no quarto...
Foii BARRA Viuh ?
Graças A Deus que nada de muito grave Aconteceu... Só foi um Mal estar !
Já Toow Indo !
Cansadona Akê, Passei a Tarde Toda fazendo SLIDES e Estudando pra
Apresentação de Amanhã...
Deus queira que dê tudo Certo !
Me desejem SORTE...
Ops ! SUCESSOOOOO !
;**
TééH o próximo Post !