PS: Tem uma " Cara " que passei por akii, Nééh ?
Motivo, Estava sem INTERNET... 13 dias sem essa Abençoada ( quase infarto !
kkk² Por um lado foi até Bom.
Consegui dormi cedo, Estudei mais, Pensei mais na minha Vidinha...
AiiiAiiii !
;**
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !