Um nome: Taiuri, nome do meu Irmão
Uma palavra: Fé
Um verbo: Viver
Um gesto: Um Abraço
Um herói: Minha Mamy ! (guerreira *
Um exemplo: JESUS CRISTO
Um mês: Julho, Meu Mês
Um ano: 1992, Nascimento Do Meu Irmão... Uma VITÓRIA !
Uma letra: T
Signo: Leão
Um time: Flamengo
Uma cor: Verde
Uma profissão: Nenhuma Em Especial !
Uma estação do ano: Primavera
Um dia da semana: Sábado
Um número: 3
Uma flor: Girassol
Uma fruta: Melancia
Bichos: Cachorro, Borboleta...
Uma matéria: Língua Portuguesa
Um elemento: Água (táseesgotando '
Um planeta: TERRA
Sol ou chuva: Sol
Calmaria ou tempestade: Tempestade
Frio ou calor: Frio
Dia ou noite: Noite
Um lugar: Meu quarto !
Praia ou Montanha: Nenhuma Das Alternativas !
Mar ou Rio: Mar
Uma comida: Ensopadinho De Vó (deliciiiiiiaaa *
Uma bebida: Vinho
Um suco: Abacaxi
Um doce: Doce De Leite
Parte do corpo: Olhos E Boca
Qualidade: Ser Amiga
Defeito: Timidez, Confiar Demais Nas Pessoas *
Sentimento bom: Sinceridade
Sentimento ruim: Inveja
Amor ou sexo: Amor
Passatempo: Dormir, Ouvir Música
Animal de estimação: Cachorro
Esporte: Caminhada
Mania: Organização
Uma roupa: Baby Dool
É indispensável: Rir, Chorar...
Um homem bonito: Nenhum Em Especial !
Uma mulher bonita: Eu (seeunãoachar,quemvai? kkk²
Uma banda: Bee Gees
Cantor: Flávio Venturinni
Cantora: Mariah Carey
Uma música: From The Bottom Of My Broken Heart ( Britney Spears )
Ator: Hugh Jackman
Atriz: Drew Barrymore
Um filme: Perfume, A História De Um Assassino Em Série
Um programa de TV: CSI, Investigação Criminal
Um carinho: Beijo Na Nuca... Ahh, Todos Possíveis !
Não vivo sem: Música
Objeto: Câmera Fotográfica E Um Computador, Empatados !
Um sonho: Viajar Pelo Mundo Inteiro, Sem Compromisso Algum !
Uma coisa importante: Ser Feliz Em Todos Os Momentos
Eu tenho: A Melhor MÃE Do Universo !
Eu quero: Ser Mãe Um Dia...
Eu odeio: Falsidade, Cólicas (kkk²
Eu adoro: Comer, Dormir, Conversar, Amar...
Um amor: Amores ? DEUS, Minha Mãe, Irmãos, Amigos... Tantos Amores !
Uma dor: A Perda de Alguém Que Amo
Saudade: Do Meu Papy, Da Família Reunida E Das Antigas Amizades
Eu escuto: Os Outros, Às Vezes !
Tenho medo: De Sentir Uma Dor Irremediável
Não tenho medo: De Ser Feliz
Eu perco: A paciência
Eu preciso: De carinho
Uma frase: O Tempo Prova Quem É Quem !
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Vapt - Vupt (...)
Marcadores:
Coisas Assim