sexta-feira, 24 de abril de 2009

NãoSouSempreAssim !







Quem Lê Essas " Porcarias " Que Escrevo Aqui, Até Pensa Que Eu Sou A Pessoa Mais Pessimista Do Mundo ! 

Mas Não Sou Sempre Assim...

Só Tô Colocando Akê A REALIDADE, A Mais Pura Realidade (mesmoqueeledoa '



Ahhhrr !

Fazer O Que, Néh ?






;**