Quem Lê Essas " Porcarias " Que Escrevo Aqui, Até Pensa Que Eu Sou A Pessoa Mais Pessimista Do Mundo !
Mas Não Sou Sempre Assim...
Só Tô Colocando Akê A REALIDADE, A Mais Pura Realidade (mesmoqueeledoa '
Ahhhrr !
Fazer O Que, Néh ?
;**
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !