Que Saco !
Sai Atrasada Hoje, Perdi A Hora !
Passei Mal No Curso... Rodei Atrás Do Coordenador Pra pedir Uma Autorização Pra ir Embora (ocãosumiu,vey !
(...) Morriiiii De Ligar Pra Casa, Tava Sem Minhas Chaves... Ninguém Atendia O Residencial; Meu Irmão Tbm Não Atendia O Celular (numseipraquePORRAtem '
Liguei Pra Minha Irmã... Tadinha, Nem Ajudou Muito. Estava Tão Longe (trampando ' Que Nem Podia Me Ajudar.
Fuiii Pra Casa Sozinha.
Não Achei Um MOTOBOY Naquela Roça, Fiquei No Ponto Esperando O Ônibus Mais De 40mim.
Deus Que Me Livre !
Nem Quero Comentar O Resto... AfêêH !
Depois Ficam Reclamando Que Só Ando STRESSADA !
Como Não Se Stressar, Começando Com O Dia Assim ?
_)_ Fuiiiiiz !
;**
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Que Saco !
Marcadores:
Infinito Particular...,
Isso só acontece a Mim...