sexta-feira, 24 de abril de 2009

(...)

" Sou Errada, Sou Errante...
Vou Errando
Enquanto O Tempo Me Deixar Passar.
Errando, Enquanto O Tempo Me Deixar... "
( Nada Sei - Kid Abelha )


Alinhar ao centroAlinhar à direita





Oh, My God !


Ow Vidinha Complicada !
Quando a gente pensa que está fazendo a coisa Certa, acaba Quebrando a Cara !
... Sou uma Pessoa que se Preocupa tanto com os Outros, que Às Vezes, Acabo Esquecendo De MIM MESMA. Tento fazer as Coisas, de modo que não Machuque Ninguém, que não Prejudique Ninguém... Mesmo Que Isso Possa Vir A Me Fazer Mal. Talvez Eu esteja Errada. Por Algumas Vezes Deixei A Felicidade Ir Embora (porcontadisso '
Mas não me Arrependo De Nada.
" Nossos erros são peças fundamentais no nossa vida. Nos fazem Aprender, ás vezes de forma dolorosa, a Viver. " (tocante !


A Vida Não É Fácil, As Conquistas Também Não (filosofeeeeiii !*


Eu Sou uma Pessoa Difícil ! Muitas Vezes Me " Fecho Pro Mundo "... Me Acho Fraca, Por Me Preocupar Tanto Com Determinadas Situações (hereditário? minha mãe também é assim '
As Pessoas Que Participam Da Minha Vida São Escolhidas A Dedo...
E Por Isso, Por Tê-Las Colocado Em Meu Caminho, Me Sinto Responsável Por Cada Uma Delas.
Nháá ! Faço Isso Do Meu MODO !